segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DOGMA - Bom de Verdade

Prezados amigos e futuros colegas de profissão,

há uns 30 minutos, nossos professores deixaram a sede do Dogma, no centro da capital paulista. Trabalharam incessantemente na elaboração do gabarito extraoficial do Exame 2009.3, na sua transposição e na pronta resposta às perguntas de muitos de vocês. Essa postura é o reflexo do que somos.
Não queremos apenas ser os primeiros a divulgar um gabarito, como de fato aconteceu, mas divulgar o melhor gabarito. Disso saberemos apenas terça-feira com a divulgação do resultado oficial. Por ora, faremos um "entreato", descansaremos um pouco, e amanhã estaremos on-line logo cedo para discutirmos o que mais gostamos: Direito. Aproveitamos para agradecer àqueles que contribuíram, vigilantes, ao apontar os equívocos por nós cometidos na transcrição das planilhas com os resultados: muito obrigado!
Não deixem de acessar este blog. Muitas informações sobre eventuais recursos e formação de turmas para a 2ª fase, além da nova parceria que3 levará o DOGMA para o Brasil todo com a Unopar. Visitem o site também, conheçam cada um dos professores do nosso corpo docente e o programa dos curso que oferecemos. Um abraço do tamanho da dedicação de cada um de vocês nesse Exame!
Alvaro de Azevedo,
coordenador pedagógico

3 comentários:

  1. olá.. por favor, verifiquem a questão 100 da prova "branca", a correta com base no art. 102 do ECA não seria a letra "A".

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    E oque está postado é a letra A na prova branca para a questão 100!.
    Att,

    Equipe dogma

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vcs estarão comentando as questões passíveis de recurso, nos auxialiando nas fundamentaçoes?

    ResponderExcluir