segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Extraoficial, eis a questão:

Prezados candidatos,

Os cursos preparatórios para o Exame de Ordem visam apenas auxiliar os alunos ao produzirem gabaritos extraoficiais. Não se trata de uma competição. Existem casos em que as notas dos candidatos variam entre um gabarito e outro, e essa variação é determinante para a aprovação. Sabemos disso e todos os cursos torcem pela luta individual de cada um de vocês. No Dogma, no Damásio, no FMB, enfim, tenham certeza de que os docentes desejam tão-somente ajudá-los com uma proposta de gabarito. É evidente que podemos nos equivocar -- pretendemos que isso nunca aconteça, podemos divergir também -- e, se acontecer, é no mínimo interessante para vocês mesmos, pois terão subsídios para eventuais recursos.

Esperamos que o DOGMA tenha ajudado, assim como os demais cursos que propuseram um gabarito extraoficial. O gabarito oficial está prometido para amanhã e o Dogma vai postá-lo neste espaço assim que for divulgado. O fórum em torno de questões polêmicas vai continuar e nossas inscrições para o curso da 2ª fase estão abertas. Fique atento também para a parceria do Dogma com a Universidade do Norte do Paraná, estaremos em todo o Brasil a partir de Fevereiro.
Obrigado,

Alvaro de Azevedo Gonzaga
www.cursodogma.com.br

4 comentários:

  1. A questão nº 79 não é passível de anulação?
    Já que o enunciado fala de procedimento "não sumaríssimo", a assertativa seria correta se considerassemos apenas a existência de dois procedimentos: Sumaríssimo e Ordinário, porém, há também o procedimento Sumário(que se trata também de procedimento não sumaríssimo), ainda considerado pela doutrina e jurisprudencia.
    Portanto, não podemos considerar a assertativa escolhida para ambos os procedimentos(Ordinário e Sumário), mas apenas para o Ordinário.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado a todos do Curso que se prestam ao serviço, nem sempre reconhecido pelos demais.

    Manara.

    ResponderExcluir
  3. Estou tão aflita e ansiosa com esse resultado... deveria sair agora pela manhã!
    Ao menos consegui conferir com o gabarito daqui, em primeira mão, e, logo após, conferi com outros dois, sem muitas divergências. Uma variação de 2 questões.
    Acredito que tenha dado certo, a 1ª fase. À noite confirmo.
    Obrigada aos que trabalharam na confecção do gabarito. Ajudou a controlar um pouco a ansiedade.
    Boa sorte a todos os colegas!

    ResponderExcluir
  4. parabens,
    contar com quem tem seriedade e compromisso e muito bom.

    ResponderExcluir