domingo, 17 de maio de 2009

138º Exame de Ordem

Prezados candidatos,
elaborar o mais rápido gabarito extraoficial para o Exame de Ordem será, daqui a alguns exames, uma tradição do Dogma. Nossa intenção é diminuir a ansiedade de vocês e, de antemão, fundamentar eventuais recursos, analisar questões polêmicas e, sobretudo, discutir Direito juntos.
Outros cursos irão preparar seus gabaritos e pode haver divergências entre o nosso e os deles ou ainda entre os nossos e o da OAB. Por isso é que se chama "extraoficial". Portanto, se a sua nota variar de 47 a 49 pontos, não se apavore; as coisas podem mudar com a divulgação do gabarito oficial e com possíveis anulações de questões.
No último Exame, o 137º, a OAB atrasou a divulgação dos cadernos de prova em quase um dia e, por conseguinte, a preparação do nosso gabarito. Cremos -- e queremos -- que não aconteça o mesmo neste Exame, porém vale a pena alertá-los dessa possibilidade.
A CESPE promete que os candidatos que saírem da sala de aplicação de prova a partir dos 15 minutos finais possa levar consigo o caderno de questões. Assim, nossa intenção é que, no máximo, duas horas depois de divulgados os cadernos, postemos as primeiras respostas.
Como o Exame passou a ser nacional, o horário mudou para o período da tarde. Esperamos que de fato o candidato possa levar sua prova a partir do prazo estabelecido pela CESPE.
Esperamos sua participação!
Boa sorte!

7 comentários:

  1. 20h02 e viva o F5!

    Vou acompanhar com vocês o resultado da prova e espero que como no exame anterior sejam transcritas as perguntas, pq não tive paciência de esperar até 19h00 para sair com o caderno de provas... Tudo bem que como não pudíamos levar nenhum gabarito pode ser que eu não me recorde de todas as questões que assinalei!

    Boa sorte a todos nós!

    Abraços

    Luiza

    ResponderExcluir
  2. como acontece a correção????

    ResponderExcluir
  3. Minha prova foi o modelo Delta pelo gabarito Dogma fiz 51 e pelo FMB Jornal do Concurso 50, agora é aguardar.... alguém tem algum comentário sobre o gabarito extra oficial?

    ResponderExcluir
  4. Se fiz 49 pontos de acordo com o gabarito extraoficial ainda posso ter expectativas ???
    socorro !!!

    ResponderExcluir
  5. estou dependendo das quatões que poderão ser anuladas para aprovação

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal, primeiro desejo boa sorte. Preciso de ajuda, pois fiz 43 pontos no gabarito da oab, 48 no gabarito do dogma e 47 no gabarito do damásio, desculpe se citei nome de outros cursos. Estou precisando de ajuda com relação às questões que podem ser anuladas e quais fundamentos da prova delta posso utilizar. Certamente mudarei a redação e elaborar de modo diferente. Por favor, se alguém tiver encaminhem para meu email que serei eternamente grata!
    cintiamoreno@hotmail.com
    Obrigadíssima
    cintia

    ResponderExcluir