segunda-feira, 14 de junho de 2010

DOGMA - Bom de Verdade

Prezados amigos e futuros colegas de profissão,

Há uns 30 minutos, nossos professores deixaram a sede do Dogma, no centro da capital paulista. Trabalharam incessantemente na elaboração do gabarito extraoficial do Exame 2010.1, e na pronta resposta às perguntas de muitos de vocês. Essa postura é o reflexo do que somos.
Não queremos apenas ser os primeiros a divulgar um gabarito, como de fato aconteceu, mas divulgar o melhor gabarito, mas isso saberemos apenas terça-feira com a divulgação do resultado oficial. Por ora, faremos um "entreato", descansaremos um pouco, e amanhã estaremos aqui pronto a dirimir suas angustias. Aproveitamos para agradecer àqueles que contribuíram, vigilantes, ao apontar os equívocos por nós cometidos na transcrição das planilhas com os resultados: muito obrigado!
Não deixem de acessar este blog. Muitas informações sobre eventuais recursos e caso não tenha obtido êxito estaremos a disposição em todo o Brasil, por meio da parceria com a UNOPAR, nosso curso preparatório para o Exame de Ordem estará mais próximo de todos vocês e já tem início marcado para o dia 05 de julho. Visitem o site e tenham mais informações sobre o curso e aproveitem para conhecerem melhor cada um dos professores do nosso corpo docente e o programa que oferecemos. Um abraço do tamanho da dedicação de cada um de vocês nesse Exame!

Alvaro de Azevedo,
Coordenador pedagógico

4 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de agradecer a atenção do curso em resolver as questões e divulgar o gabarito tão rapidamente.

    No entanto, fiquei com dúvida em relação a questão 66, pois existem duas alternativas com essa mesma redação e só muda o final. Assim, se pudessem esclarecer qual a questão correta ficarei muito Grata.

    ResponderExcluir
  2. Querida Naty,

    a opção correta para a questão 66 é a que tem a redação seguinte:

    " A isenção concedida a Vera não exonera Mara, restando a este a obrigação pelo saldo remanescente" (sic).

    Boa sorte!!!

    Ingrid Jeber

    ResponderExcluir
  3. eu to querendo morrer fiz 49 será que tem chance de anular alguma

    ResponderExcluir
  4. Cara Nara,
    Nossos professores comentaram várias questões controvertidas, vamos aguardar o resultado oficial amanhã, e fique atenta ao prazo de recurso. O que estiver ao nosso alcance faremos para muni-los de argumentos buscando alguma anulação.
    Abs,
    Equipe Dogma

    ResponderExcluir