segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vc sabia que a UNOPAR leva o Curso Dogma para perto de você?


A Universidade Norte do Paraná – UNOPAR, por meio do Sistema de Ensino Presencial Conectado - SEPC é hoje uma das maiores Universidades de Ensino a Distância do País. O Sistema possui aulas diferenciadas, ao vivo, preparadas por equipe tecno-pedagógica especializada, que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma on-line. Seus cursos estão presentes em mais de 400 municípios em 26 Estados brasileiros.
Visando levar ensino de qualidade também na preparação para o Exame da OAB a UNOPAR Virtual firmou, no início deste ano, uma parceria com o CURSO DOGMA, tradicional em São Paulo e reconhecido por ser o primeiro a divulgar o gabarito extraoficial , conta com corpo docente altamente qualificado e atualizado às novas tendências do Exame Nacional da OAB organizado pela CESPE UnB.
Esta parceria garante aos que pretendem se preparar para o Exame de OAB no Brasil inteiro um curso que alia alta tecnologia e grande conhecimento acadêmico-científico, buscando preparar integralmente os futuros advogados, munindo-os de conhecimento técnico e os aproximando da realidade da prova por meio de simulados e resolução de testes.
Procure a unidade UNOPAR mais próxima de você!
http://www.unoparvirtual.com.br/curso_preparatorio_oab/

6 comentários:

  1. oi, vcs fizeram um ótimo trabalho, parabéns.
    Por gentileza, a questão 65 não seria todas as obrigacoes sao consideradas principais?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber a opinião dos ilustres acerca da questão 80, pois li e reli várias vezes e sempre tenho a impressão de que foram dois recursos ordinários distintos e não um único apresentado por ambas as partes, o que justificaria, aí sim, neste último caso,o aproveitamento do preparo efetuado por apenas um dos recorrentes. Creio que a parte final do enunciado deixa ainda mais evidente que eram dois recursos distintos... O que acham?

    ResponderExcluir
  3. eu acertei 56 pelo seu gabarito posso confiar?

    ResponderExcluir
  4. Fiz 49 pontos, será que tenho chances reais, quando sair o gabarito oficial?

    ResponderExcluir
  5. cadê o resultado?
    quero saber ok rápidão

    ResponderExcluir