segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bom de Verdade

Prezados amigos e futuros colegas de profissão,
há uns 30 minutos, nossos professores deixaram a sede do Dogma, no centro da capital paulista. Trabalharam incessantemente na elaboração do gabarito extraoficial do Exame 2009.2, na sua transposição e na pronta resposta às perguntas de muitos de vocês. Essa postura é o reflexo do que somos.
Não queremos apenas ser os primeiros a divulgar um gabarito, como de fato aconteceu, mas divulgar o melhor gabarito. Disso saberemos apenas terça-feira com a divulgação do resultado oficial. Por ora, faremos um "entreato", descansaremos um pouco, e amanhã estaremos on-line logo cedo para discutirmos o que mais gostamos: Direito. Aproveitamos para agradecer àqueles que contribuíram, vigilantes, ao apontar os equívocos por nós cometidos na transcrição das planilhas com os resultados: muito obrigado!
Não deixem de acessar este blog. Muitas informações sobre eventuais recursos e formação de turmas para a 2ª fase, entre outras coisas, serão postadas. Visitem o site também, conheçam cada um dos professores do nosso corpo docente e o programa dos curso que oferecemos. Um abraço do tamanho da dedicação de cada um de vocês nesse Exame!
Alvaro de Azevedo,
coordenador pedagógico

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse gabarito está correto? fiz 50 questões fechadas (contando com possivel anulação)

    ResponderExcluir
  3. Prezada Luluzinha,
    este gabarito está correto sim, de acordo com a correção que os professores do Dogma realizaram. No entanto, como sempre advertimos, ele é EXTRAOFICIAL, ou seja, pode sim haver divergências entre ele e o oficial que, em tese, será divulgado amanhã pela OAB. Nossa margem histórica costuma ser muito baixa, próxima de zero, em comparação aos outros cursos que também promovem gabaritos extraoficiais. Daremos suporte e orientação às questões passíveis de anulação e recurso. No seu caso, especificamente, sugerimos que aguarde até amanhã, confira novamente e acompanhe as postagens neste blog. Quaisquer outras dúvidas, sobre cursos para a 2ª fase, por exemplo, estaremos à disposição. Boa sorte e um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar obrigado aos professores e pelo comprometimento de voces!

    Pelo gabarito de vcs fiz 64 pontos!

    Posso ir pro cursinho ou espero o resultado?

    Obrigado. A Paz de criso a todos!

    ResponderExcluir
  5. Prezados Professores, obrigado por terem sido tão rápidos em divulgarem esse gabarito, e reitero que este serviço, foi de suma importância em um momento de tanta ansiedade e aflição!!! BOM DESCANÇO E OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos professores pelo esforço. Muito grato.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Agradeço a postagem tao ágil do gabarito..
    Gostaria de uma informação.. eu e mais alguns aflitos de plantão fizemos a comparação do gabarito dogma com o fmb e selecionamos 10 questões com respostas diferentes. Como confiro pelo dogma há pelo menos 03 provas e a margem de erro é mínima questiono se realmente não há erros, tendo em vista que nao sao todas as respostas que estao fundamentadas.
    Agradeço novamente!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada aos professores do curso pelo empenho. Proporcionaram momentos de muita alegria e alívio tanto para mim, como para minha familia.

    ResponderExcluir
  9. parabéns aos professores. o curso damásio lançou gabarito e 10 questoes nao bateram. estou com medo, fiz 55 por esse gabarito e 49 pelo do damásio.

    ResponderExcluir
  10. Eliane, eu conferi com o caderno liberdade do damasio e liberdade do dogma, e deram 13 diferentes!

    fiz 64 no caderno do dogma,e nao sei quanto eu fiz no damasio, pois, eles mandam só o caderno liberdade, vc tem o fraternidade?

    obrigado

    ResponderExcluir