segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OAB/SP autoriza participação de alunos do 10º semestre na 2ª fase do 2009.2

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/SP recomenda ao aluno matriculado no 10º semestre da graduação em Direito e que colará grau até 10 de janeiro de 2010 que REALIZE a 2ª fase do Exame 2009.2 em 25 de outubro de 2009.
Isso não significa que, numa eventual aprovação, o candidato possa pleitear junto ao Conselho Seccional sua inscrição na OAB nos termos do artigo 8º inciso IV do EOAB, pois se trata de uma expectativa de direito, e não de um direito adquirido.
Embora a demanda judicial que permite ao candidato prestar o Exame não seja favorável nesse momento, o Dogma entende e recomenda a todos os candidatos de São Paulo que estejam nesta situação prestar a 2ª fase.
O Dogma abrirá turmas para Penal e Tributário (100% de aprovação no último Curso) e ainda há vagas para os dois cursos. Nossas turmas são reduzidas, com no máximo 25 alunos por sala, temos aulas de argumentação jurídica e simulados, além de as peças serem corrigidas pelos próprios professores (e não por monitores). Para quem vai prestar Trabalho, o Dogma recomenda o curso parceiro Del Lavoro, coordenado pelo experiente prof. Eraldo Teixeira (também com 100% de aprovação no último Exame).

Um comentário: