segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CESPE - Caderno de Questões

O DOGMA entrou em contato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE-UNB) e foi informado de que o caderno de prova será publicado no final da tarde de hoje, segunda-feira, porém sem que fosse esclarecido o motivo do atraso. Contávamos com a divulgação durante a tarde de ontem, como de costume, e pedimos desculpas por, eventualmente, ter frustrado qualquer expectativa.


Nossa intenção é e sempre foi a de atenuar a ansiedade dos nossos alunos e dos candidatos de uma forma geral. Para tanto, publicaremos outro boletim às 15h30 de hoje, dia 12, com mais informações ou quiçá com as primeiras resoluções. Estamos de mangas arregaçadas e na torcida por todos que fizeram a prova. Até mais tarde e muito obrigado pela compreensão!


Coordenação


Postado às 10:30, 12 de janeiro de 2009.

16 comentários:

  1. Saiu o caderno de questoes no site do CESPE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, saiu o cardeno de questões no site da CESPE, mas as questões estão em ordem diferente da minha prova.
    Acho q o tipo de prova foi definida pela frase. A minha frase é: A beleza é indivisível. Quem chega a posúí-la prefere, em lugar de reparti-la, aniquilá-la".

    ResponderExcluir
  3. a minha era >: a maioria dos homens é capaz de grandes açoes do q de boas açoes. sera q nao era pelo numero sequencial? o meu era 15

    ResponderExcluir
  4. será?? Acho q não... o meu era 34.

    ResponderExcluir
  5. Vocês poderiam, ao invés de passar as respostas como "a", "b", "c" e "d", escrever qual a resposta correta, tendo em vista que somente um tipo de prova foi divulgado? Obrigada, Renata

    ResponderExcluir
  6. Os livros estão disponiveis, todos!

    é só mudar a numeração do link, de 001-01.pdf para 001-02.pdf e assim sucessivamente...

    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. seria melhor mesmo, coloca a frase certa da resposta. obrigada

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Fábio! É isso mesmo, todas os tipos de prova estão desponíveis!

    ResponderExcluir
  9. É, as provas foram divididas pelas frases, mas fica dificil lembrar de todas as respostas, será que alguem tem assim:
    Frase "Assim como uma pequena vela..."
    1 - a
    2 - b
    3 - ...

    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Não estou entendo nada gente, minha prova está totalmente ao contrário,pois em algumas disciplinas tenho plena certeza de que as respostas que coloquei estão corretas porém não está batendo com o gabarito extra oficial do Dogma, me ajudem por favor!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, as questões não são diferentes, apenas estão fora de ordem uma das outras, mas o conteúdo é o mesmo!
    Alguém sabe se vai sair o gabarito de Direito Administrativo?

    ResponderExcluir
  12. SIM, MAS COMO LEMBRAR DE TODAS AS RESPOSTAS???... A OAB DEVERIA TER DIVULGADO TODOS OS CADERNOS, POIS ACREDITO QUE SE DIFERENCIAM PELA FRASE INICIAL EM VIRTUDE DA ALTERAÇÃO NA ORDEM DAS ALTERNATIVAS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SE vocês entraram no site da CESPE com seu CPF, senha e número de inscrição abre o seu caderno de questões...e assim vc sabe qual alternativa colocou...beijos e boa sorte...se depender do gabarito daqui já estou na segunda fase!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir