segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Extraoficial, eis a questão

Prezados candidatos,

Os cursos preparatórios para o Exame de Ordem visam apenas auxiliar os alunos ao produzirem gabaritos extraoficiais. Não se trata de uma competição. Existem casos em que as notas dos candidatos variam entre um gabarito e outro, e essa variação é determinante para a aprovação. Sabemos disso e todos os cursos torcem pela luta individual de cada um de vocês. No Dogma, no Damásio, no FMB, enfim, tenham certeza de que os docentes desejam tão-somente ajudá-los com uma proposta de gabarito. É evidente que podemos nos equivocar -- pretendemos que isso nunca aconteça, podemos divergir também -- e, se acontecer, é no mínimo interessante para vocês mesmos, pois terão subsídios para eventuais recursos.

Esperamos que o DOGMA tenha ajudado, assim como os demais cursos que propuseram um gabarito extraoficial. O gabarito oficial está prometido para amanhã e o Dogma vai postá-lo neste espaço assim que for divulgado. O fórum em torno de questões polêmicas vai continuar e nossas inscrições para o curso da 2ª fase estão abertas, bem como as pré-inscrições para o extensivo do 138º

www.cursodogma.com.br

4 comentários:

  1. Curso Dogma,

    Gostaria de saber se eventuais questões anuladas serão computadas favoravelmente ao candidadto, ou seja, conta como acerto.
    Queria parabenizar o professor Knippel pela dedicação e nível do curso.

    Grata

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Prezada Aline,
    A questão anulada é somada para todos os candidatos.
    Veja o exemplo, se você na contagem do gabarito acertou 55 pontos e uma determinada questão que você a principio errou for anulada, sua nota irá para 56, por outro lado se você acertou a questão na contagem do gabarito oficial no primeiro momento, sua nota se manterá 55.
    Mas lembre-se não importa quantas questões sejam anuladas a nota minima será sempre de 50 pontos.
    Esperamos ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Pelo gabarito do Dogma acertei 49 questões!! Espero que este seja o resultado definitivo, pois sempre anulam uma ou duas questões!

    Obrigada ao pessoal do Dogma pelo tão útil serviço prestado a nós!!

    ResponderExcluir